Brasil Tu és Escolhido 23/42

Brasil! Tu és Escolhido!  23/42
Londrina/PR – sexta-feira, 12 de março de 2011
Contagem regressiva: 41 dias para a reinauguração do Centro Brasileiro de Adoração!
Brasil! Tu és Escolhido!
Uma mobilização de adoração e intercessão de 96 horas!
Hoje eu pedi para o João Rosa Jr, nosso pubicitário, escrever para você afim de te informar das informações contidas no site da mobilização: Brasil! Tu és Escolhido! Fala aí João!
Olá pessoal, meu nome é o João Rosa Jr, sou ministro em tempo integral aqui na Casa de Davi e quero falar um pouco sobre a mobilização Brasil! Tu és Escolhido! que como todos aqueles que acompanham semanalmente os artigos do Mike em nosso site sabem que ele acontecerá daqui há 41 dias. Neste momento realizaremos a “reinauguração/refundação” do Centro  Brasileiro de Adoração (CBA) em Londrina, Paraná.
Nesta ocasião, acontecerão turnos de adoração e intercessão realizados por irmãos de todo o Brasil e quero estender o convite para que você esteja conosco neste dias. Para isso, disponibilizamos o site www.deixameupovoir.com.br com todas as informações necessárias para sua participação. Como: hospedagem, mapas de localização e estamos acrescentando mais informações que facilitarão seu acesso aqui em Londrina.
Logo abaixo você encontra informações sobre o evento e tudo o que você precisa saber para estar conosco nestes dias.
Mobilização de Adoração e Intercessão
Em especial gostaria de falar do espaço para aqueles que desejam realizar um turno de adoração com duração de 01 hora e 30 minutos. Queremos convidar você juntamente com sua congregação a assumirem um dos mais de 50 turnos que teremos nesta mobilização. Clique aqui e confira a planilha que preparamos com os horários disponíveis, onde você poderá escolher o turno que deseja realizar. Nos próximos dias você terá as informações dos participantes de cada turno para que você possa interagir nos turnos com igrejas de todo o Brasil.
Programação
Brasil! Tu és Escolhido! 2011 terá seu início no dia 20 de abril (quinta-feira) às 18h com adoração e intercessão, já nos dias 21 a 23 haverá ministrações da Palavra nos seguintes horários:
  • 10h30 às 12h
  • 15h às 16h30
  • 19h30 às 21h
O encerramento acontecerá no domingo de Páscoa às 12h.
Nos períodos de ministração da Palavra, buscaremos a direção do Espírito Santo de como conduzir cada momento e cremos que serão momentos especiais na presença de Deus, onde recordaremos a história do Centro Brasileiro de Adoração, da chave nas ruas de Londrina, a palavra profética Rio do Leão e como tudo começou. Essa será a oportunidade onde mais uma vez profetizaremos sobre nossa nação – Brasil! Tu és Escolhido!
Nos vemos em abril!
Deus te abençoe.
João Rosa Jr
Casa de Davi
http://twitter.com/joaorosajr

Obrigado, João!
Aqui é o Mike novamente e quero estender nosso abraço caloroso para todos os irmãos que estarão conosco nesse momento. Cremos que será um marco em nossas vidas. Entrem no site para se inscrever como participante. Entre também para se alistar para os turnos.
Te vejo no dia 20 de abril para profetizarmos: Brasil! Tu és Escolhido!
Um grande abraço,
Mike Shea
Casa de Davi
http://twitter.com/eliaquimike

Posso pedir um favor? Ajude-me a divulgar esses artigos por meio de seus blogs, sites, Facebook e Twitter!
Seja um mantenedor do Centro Brasileiro de Adoração: Saiba mais sobre o REEDIFICANDO JUNTOS!

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.