DEVOCIONAL DE HOJE 13/09/11

Antes de tudo, vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. E apareceu a Cefas e, depois, aos doze.

1 Coríntios 15:3-5

Pensamento:

Algumas coisas são de "primeira importância". Ficam no âmago da questão e são centrais a questão atual. Para nós como cristãos, não temos que duvidar sobre as coisas de "primeira importância". O Evangelho da nossa salvação é baseado num simples alicerce: Jesus morreu, Jesus foi sepultado, Jesus ressuscitou e Jesus apareceu aos seus discípulos que nunca foram os mesmos depois de testemunhar seu Salvador ressurrecto. Não deixemos ninguém nos distrair dessas verdades primárias ou complicar a sua simplicidade com outras questões que julgam ser essenciais. Nossa salvação depende da nossa fé e nossa participação neste Evangelho simples, porém poderoso.

Oração:

Querido Pai, confesso minha fé na sua obra em mim através de Jesus. Acredito que seu Filho e meu Salvador, Jesus, foi crucificado por homens maus assim como o Senhor disse tanto tempo atrás na sua Palavra. Acredito que o corpo dele foi colocado no túmulo. Acredito que no terceiro dia, o Senhor o trouxe de volta à vida, assim como prometeu que faria. Acredito que aqueles que foram destruídos pela sua morte, aqueles que o conheciam melhor, o viram vivo de novo. Acredito que suas vidas nunca mais foram as mesmas. Acredito, querido Pai, que assim como tenho confessado a minha fé em Jesus e compartilhado com ele na sua morte, sepultamento e ressurreição através do batismo, minha vida está junto com a dele na sua salvação e vitória sobre a morte. Louvo ao Senhor por essa graça. Agradeço-lhe por minha salvação, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.