Faça o Que Você Ama, Ame o Que Você Faz
“Darei a eles um coração não dividido...” Ezequiel 11:19 NVI
As pessoas de sucesso permitem que a paixão e o talento que Deus lhes deu as direcionem na vida; elas têm um único foco e um coração não dividido.
Deus não criou você para ter talento em uma área, para depois lhe pedir para se dedicar a outra completamente diferente.
Existe sempre um alinhamento em potencial entre talento e paixão, e ele vai acontecer quando você tiver a coragem de perseguir o propósito de sua vida e assumir os riscos.
Po Bronson, autor de O Que Devo Fazer da Minha Vida? escreveu:
“Estou convencido de que o sucesso nos negócios no futuro começa com a pergunta ‘O que devo fazer da minha vida?’ Sim, isso mesmo… as pessoas não conquistam o sucesso entrando para uma indústria que está bombando ou adotando um certo ‘mantra’ para guiá-las em sua carreira. Elas prosperam quando se concentram na questão de quem realmente são e se associam a um trabalho que realmente amam (e, ao fazer isso, colocam em ação um poder produtivo e criativo que jamais imaginaram)”.
Carly Fiorina disse: “Ame o que você faz, ou não o faça… Faça a escolha de fazer alguma coisa porque ela envolve o seu coração tanto quanto a sua mente. Faça a escolha porque ela envolve todo o seu ser”.
Não se torne um escravo do sonho de outra pessoa porque quando você possuir um sonho, esse sonho possuirá você.
Ser escravo do sonho de outra pessoa logo se torna um pesadelo.
Paulo escreveu: “… Mas eles estão apenas se comparando uns com os outros... Que ignorantes… Nós nos orgulharemos somente do que aconteceu dentro dos limites da obra que Deus nos deu...” (2 Coríntios 10:12-13 NLT).
Se você está confuso, fora de foco ou andando em círculos, ore: “Senhor, dá-me uma visão clara e um coração não dividido”. Esta é uma oração que Deus certamente responderá.
Porção Diária: Leia Cl 1-2, Jo 17:1-12, Sl 147:12-20, Pv 29:6-10
Vivendo em tempos de crise? Creia.
0 comentários:
Postar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.