Brasil Tu és Escolhido 28/42

Brasil! Tu és Escolhido!  28/42
Londrina/PR – sexta-feira, 01 de abril de 2011
Contagem regressiva: 19 dias para a reinauguração do Centro Brasileiro de Adoração! Antes de mais nada, quero pedir desculpas por não escrever nesses dias. Estamos no meio de muitos    preparativos para a mobilização. Vamos ver se a gente recupera o tempo e compensa o atraso!
Podemos, nós, “apressar” a vinda de Jesus?
Visto que tudo será assim desfeito, que tipo de pessoas é necessário que vocês sejam? Vivam de maneira santa e piedosa, esperando o dia de Deus e apressando a sua vinda. Naquele dia os céus serão desfeitos pelo fogo, e os elementos se derreterão pelo calor. 2 Pedro 3:11-12

Você se vê como alguém que tem o poder de “apressar” a vinda do Senhor? Esses versículos nos dizem que “sim!”
Deus é “Soberano.” E na Sua soberania, Ele envolveu o ser humano no desenvolver do Seu plano na terra. Ele escolheu, chamou, enviou, usou pessoas ao longo da história como “cooperadores” no Seu plano de estabelecer o Seu reino na terra. E Ele escolheu a você como cooperador nesse plano!
Creio que certas atitudes e práticas são indicativos de um “anseio” no coração da Noiva de Cristo que provoca a Deus de alguma forma e “apressa” a vinda de Jesus. (Alisto, sem estar em ordem de importância ou peso, e certamente sem exaurir a lista de possibilidades.)
  • A oração que Jesus nos ensinou.
  • O clamor de “misericórdia” pela multiplicação do pecado nesta época.
  • O “desenvolvimento” da nossa salvação”, ou seja, nossa “busca” de ser santo como Ele.
  • A nossa vigília em adoração a Ele. Isso envolve a multiplicação de adoração e intercessão 24/7 que o Espírito de Deus está conduzindo nos nossos dias.
  • O nosso clamor que Ele venha.
  • O nosso esforço de pregar o “Evangelho do Reino” fielmente, condizente com a mensagem de Jesus.
  • O nosso esforço de viver os valores e princípios do reino de Deus agora nos nossos relacionamentos e diante da sociedade. Isso inclui obras sociais e a defesa de classes indefesas pela quais “os olhos do Senhor vigiam” como pobres, órfãos e viúvas.
Certamente podíamos acrescentar ou incluir outras coisas a essa lista, mas creio que essas atitudes indicam a nossa expectativa, a nossa fé e o nosso anseio pela vinda de Jesus e Seu reino glorioso.
Muitos vivem como se a vinda do Senhor fosse pré-marcada como um vôo de avião, ou uma viagem de ônibus. Sem dúvida, o Pai sabe o dia e a hora, como Jesus falou. Mas aparentemente, a ocasião envolve uma cooperação da nossa parte. Ou seja, certas condições precisam ser preenchidas para esse evento acontecer. A palavra afirma que Jesus veio na “plenitude dos tempos” a primeira vez. Tudo indica que a segunda vinda será semelhante.
Hoje eu quero apenas te despertar: o que você faz ou deixa de fazer pode “adiar” ou “apressar” a vinda de Jesus. Nosso envolvimento nos turnos de adoração e intercessão como parte de uma expressão da noiva de Cristo: Vem, Jesus! Queremos apressar a Sua vinda.
Somente 19 dias para a nossa mobilização: Brasil! Tu és Escolhido! Espero que você esteja aqui. Serão dias especiais. Pessoas vem dos quatro cantos do País e estamos com a expectativa de poder ver muitos irmãos queridos para adorarmos juntos ao Senhor.
Veja a programação no site http://www.deixameupovoir.com.br/dmpi/ . Alista-se para ministrar turnos, faltam poucos para completar. Informe-se em relação a turnos ‘temáticos’.
Até amanhã.
Um abraço,
Mike Shea
Casa de Davi

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.