Brasil Tu és Escolhido 33/42

Brasil! Tu és Escolhido!  33/42
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Contagem regressiva: 06 dias para a reinauguração do Centro Brasileiro de Adoração!  “Não darei sacrifício que não me custe nada.”
Estou de volta! Bons dias ministrando no Sul. Bola de Neve/Porto Alegre, Anderson & Escola Fazedores e irmãos de Igrejinha (profético, né!)
E tenho uma novidade do sul: o Jason Upton vai ministrar uma noite de adoração em Igrejinha/RS! No dia 22 de maio, os irmãos vão se encontrar num espaço amplo na cidade para adorar ao Senhor com Jason e os membros do seu ministério: Key of David. Quero encorajar os irmãos do sul a preparar sua caravana para esse encontro! Inscreva-se para conseguir o seu credenciamento: www.jasonuptonbrasil.com
E agora sobre a semana que vem! Faltam somente seis dias! Pessoas inscritas de muitas cidades da nação. Teremos uma boa representação para a reinauguração. Contamos com irmãos que crêem no chamado de Deus para levantarmos um centro de adoração 24/7 nesse “segredo da chave” em Londrina. Contamos com irmãos que vêm para entregar uma oferta de louvor a custo próprio. Como disse o Rei Davi: eu não darei sacrifício que não me custe nada. Contamos com aqueles que entendem que essa adoração toca o coração do Pai, clama pelo reino e arrebata o coração do nosso Noivo Jesus!
Começaremos na quarta-feira às 18h com toques de shofar. Traga o seu! Tocaremos todos os dias às 6h e às 18h. As trombetas do Senhor estão tocando! Vivemos os últimos dias!
É chegado o tempo de alinhamento e atualização. De quinta a sábado, ministraremos palavras às 10h30, às 15h e às 19h30. As palavras que serão ministradas vão profetizar o que temos recebido desde o início do ministério. É tempo de renovar, atualizar e profetizar outra vez! Esteja preparado para ouvir o que o Espírito Santo está falando com a igreja nestes dias.
Espero que você esteja. Se não puder estar, esteja ligado pela nossa webradio ou via Twitcam. Eu estou devendo um Twitcam aos meus seguidores. Que tal nesta segunda-feira às 20:10?
Até lá!
Mike Shea
Casa de Davi

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.