Brasil Tu és Escolhido 32/42

Brasil! Tu és Escolhido!  32/42
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Contagem regressiva: 09 dias para a reinauguração do Centro Brasileiro de Adoração! Hoje eu quero falar de uma novidade que teremos em nossa mobilização – Brasil! Tu és Escolhido!.
No dia 20 de abril acontecerá o lançamento de um livro dos ministros da Casa de Davi  Ney e Julia Matos. “AGORA SIM O NOIVO PODE BEIJAR A NOIVA” aqui em Londrina no Centro Brasileiro de Adoração.

Ney e Júlia se conheceram na cidade de Santa Bárbara D’Oeste-SP e deram início a esta maravilhosa aventura de viver um Relacionamento em Santidade. Desde 2004, ministram a Igreja de Jesus sobre o assunto. Em 2007, integraram-se ao Ministério Casa de Davi onde, hoje, fazem parte do corpo de liderança.
Eu os conheço desde 2003, quando o Ney começou a frequentar nossos seminários.
Lembro-me muito bem do rapaz que sempre vinha para a frente e dançava com uma liberdade no Espírito que eu admirava. Logo, o vi “acompanhado” pela Julia. De 2004 a 2006, nos encontrávamos em seminários onde o casal compartilhava muitas coisas que vocês encontrarão no livro. Feliz em saber do testemunho forte que Deus gerou em suas vidas, fiquei ainda mais feliz ao recebê-los aqui no ministério. Ney e Julia Matos têm servido aqui, desde 2007, como filhos. Eles têm trazido honra, lealdade, fé e força para o nosso meio.
O livro “AGORA SIM O NOIVO PODE BEIJAR A NOIVA” trata sobre Relacionamento em Santidade um modelo de “namoro” baseado em ouvir o Espírito Santo, obedecer e ser guiado por Deus em todas as coisas, assim como Jesus fez quando esteve aqui na terra.
Muitos pensam que este tipo de namoro é algo “impossível” de ser feito ou que é mais difícil se relacionar em santidade do que ter um namoro comum com toques e beijos. O livro mostrará a você que isto não é verdade.
Ney e Júlia fazem uma afirmação desta, porque passaram pela experiência por, aproximadamente, dois anos e meio. Eles viveram intensamente neste propósito, sendo guiados e conduzidos pelo Espírito Santo e hoje, com toda a certeza, eles afirmam: “foi a melhor coisa que fizemos em nossas vidas”.
Recomendo a leitura do livro. Recomendo que você o compre quando estiver conosco aqui em Londrina ou através da nossa loja virtual. Enfim, quero que você seja edificado pelo testemunho apresentado por Ney e Julia em “AGORA SIM O NOIVO PODE BEIJAR A NOIVA”.
Um abraço e até amanhã!
Mike Shea
Casa de Davi

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.