Brasil Tu és Escolhido 30/42

Brasil! Tu és Escolhido!  30/42
Quarta-feira, 06 de abril de 2011
Contagem regressiva: 14 dias para a reinauguração do Centro Brasileiro de Adoração! Hoje estou em Sapiranga, RS com os irmãos do Ministério Internacional da Colheita da Pastora  Vânia Rorato. Estou ministrando na Escola Fazedores do Pastor Anderson Lima. Conheço esse pessoal desde 1998. Irmãos muito especiais. Estou ministrando sobre o ofício profético e a função profética da igreja no mundo. Os alunos da escola são tremendos e estamos aprendendo muito.
Todas as vezes que ministro sobre este assunto, relembro como tudo começou com a palavra que Deus me ministrou: Brasil! Tu és Escolhido! Hoje quero relembrar com você uma das experiências mais marcantes que tive em relação a essa palavra.
Fomos convidados pelos irmãos da INSEJEC de Riberão Preto, SP da Pastora Raquel Vieira. Ministrávamos nosso seminário “Resgatai a Noiva” e na quinta sessão compartilhávamos sobre a “unção dos quatro seres”, a capacitação sobrenatural do Espírito Santo para adorar ao Senhor no Espírito como convem. Era glorioso! Preciso lembrar a você, querido leitor, que Deus já tinha me falado que o Brasil era uma nação escolhida por Ele como nação “adoradora” semelhante a Israel. Também tinha falado que um dia o Brasil seria conhecido mais pela adoração ao Senhor Jesus do que hoje é conhecido pelo futebol ou carnaval! UAU! Isso é tremendo porque podemos observar como a essência de “adorador” é usurpado nas “torcidas” e nos “carnavalescos” que se dão de “corpo e alma” por essas atividades. E um dia o Brasil dará adoração “em dobro” ao Senhor do que se dá hoje para celebrações de carnaval! Quero ver esse dia!
Voltando à minha história, eu estava do lado da plataforma e senti de não subir nela como eu fazia na hora dessa ministração. Senti que o Senhor me convidou a observar o que Ele observa e sentir o que Ele sente quando o povo brasileiro O adora. De repente eu fui tomado pela Sua presença. Eu olhava as mais de quatrocentas pessoas presentes e sentia um amor fora do comum. Uma satisfação fora de série. Uma misericórdia inexplicável. Uma alegria transbordante. Uma paixão que me levou ao chão. Eu fiquei chorando um bom tempo, tomado por um amor constrangedor e imenso por esse povo que se derramava diante de Deus em adoração! Que privilégio meu!
Eu entendo se você tiver dificuldade em entender e até acreditar no que testemunho aqui, mas não posso negar essa experiência. O Senhor me deu o privilégio de sentir o Seu coração em relação à adoração do povo brasileiro. QUANTO AMOR ELE TEM PELO BRASIL! Não estou dizendo que Seu amor pelo Brasil supera Seu amor por outros, entretanto sou impelido a compartilhar o que Ele me fez experimentar: QUANTO AMOR ELE TEM PELO BRASIL!
Essa é uma das razões que me animo quando penso na mobilização: Brasil! Tu és Escolhido que iniciará no dia 20 de abril. Eu sei como isso vai encher o coração de Deus. Eu sei que Ele vai se alegrar tanto. Eu tenho certeza que Ele responderá ao povo que O adora!
Amanhã vou compartilhar algo que você pode fazer se não puder vir para Londrina: a mobilização na tua cidade!
Até amanhã!
Um abração,
Mike Shea
Casa de Davi

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.