DEVOCIONAL DE HOJE 25/08/11

   

 Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai." Rm 8:15


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             Assim como Jesus orou a Deus, chamando-o "Aba, Pai", nós também podemos chamá-lo assim: "Aba" (paizinho). O Espírito Santo nos deu esse mesmo privilégio como filhos de Deus. 


Que privilégio, não somos mais escravos do pecado que trazia sobre nós o medo da perdição eterna, 
"nada pode nos separar do amor de Deus", "somos mais que vencedores", isto nos trás segurança no amor de Deus por nós.
Nós fomos feitos filhos, não mais escravos, e temos, dentro de nós, o Espirito Santo que nos lembra constantemente esta verdade, você pode chamar Deus em alta voz de PAI, PAPAI, PAIZINHO.

Receba hoje esta verdade, livre-se dos seus temores pois seu Pai é o melhor Pai que você poderia ter, não importa suas dificuldades, Ele esta sempre de braços abertos para você, lembre-se sempre que você faz parte desta maravilhosa familia, conte com Jesus, seu irmão mais velho, e todos os outros irmão que você tem espalhados pelo mundo.

ORAÇÃO:

Obrigado Senhor pelo privilégio de fazer parte de sua família, agora me ajude a ser cada dia melhor e te agradar com minha vida, use-me como instrumento para trazer novos filhos para tí.
Te agradeço em nome de Jesus, meu mano mais velho, amém. 



Quebrantado

Eu olho para a cruz
E para a Cruz eu vou
Do seu sofrer participar
Da sua obra vou cantar
O meu salvador
Na cruz mostrou
O amor do Pai
O Justo Deus
Pela cruz me chamou
Gentilmente me atraiu
E eu sem palavras me aproximo
Quebrantado por seu amor
Imerecida vida de graça recebi
Por sua cruz da morte me livrou
Trouxe-me a vida e eu estava condenado
Mas agora pela cruz eu fui reconciliado
Impressionante é o seu amor
Me redimiu e me mostrou
O quanto é fiel.

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.