DEVOCIONAL DE HOJE 26/08/11


Salmos 37:6-7 


E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.


Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que 

prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.



 Venha à presença dele, pronto para ficar quieto... e paciente… e confiante… e esperançoso!



Pensamento: Fique frio! Ouvimos do céu. Venha a presença de Deus com paciência dependente, porém confiante. Mas como podemos fazer isso? Sabemos que Deus fará o que é certo com o passar do tempo. A Bíblia é a história de Deus; é o grande testemunho que ele é sempre fiel as suas promessas, gracioso no seu poder para redimir e generoso com seu amor compartilhado entre seus filhos. Então, venha a presença dele, pronto para ficar quieto... e paciente... e confiante... e esperançoso!


Oração: Pai, na quietude deste momento, descanso na sua presença e coloco as preocupações e cuidados do meu coração perante o Senhor. Confio, querido Pai, que o Senhor agirá redentivamente na minha vida. Coloco confiantemente minha alma, meu futuro e minha esperança nas suas mãos. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Louvor:



Sua Presença é Real


Sua presença é real
Aqui neste lugar
Sua presença é real
Aqui neste lugar
Então adorarei, então eu louvarei,
Então me renderei, totalmente a Ti.
Então adorarei, então eu louvarei,
Então me renderei, totalmente a Ti.

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.