DEVOCIONAL DE HOJE 28/08/11


   Mais vale o pouco do justo que a abundância de muitos ímpios. Pois os braços dos ímpios serão quebrados, mas os justos, o SENHOR os sustém. Salmos 37:16-17 



- Queremos que a base da nossa segurança seja o quê?



PENSAMENTO:



Queremos que a base da nossa segurança seja o quê? O que podemos fazer, realizar, alcançar, merecer e armazenar? Ou o nosso Deus, que se mostrou fiel através das gerações? Podemos escolher! Então, qual será a sua escolha? No quê você vai basear a sua segurança?

ORAÇÃO:



Todo Poderoso Deus, o Senhor é o Pai de Israel, Deus das nações e meu Aba Pai. Coloco minha confiança no Senhor. Sei que meu dinheiro, posses, realizações e habilidades não são meus. O Senhor me abençoou com estas coisas para honrá-Lo e trazer a Sua graça aos outros. Por favor, guarde meu coração puro e focalizado no Senhor. Purifique gentilmente meu coração de orgulho e egoísmo. Por favor, derrame sua bênção em mim para que possa trazer mais glória ao Senhor e, àqueles que amo, as Suas bênçãos graciosas. No nome de Jesus eu oro. Amém.


                                             DEUS abençoe sua vida e ministério,

AUTOR: Fernando Evangelista.

LOUVOR:
Primeiro a História por trás do Hino: 
 – Fanny Crosby ficou cega desde a idade de seis semanas e pouco tempo depois, estava órfã de pai. Apesar disso, a maioria de seus contemporâneos afirmava que estar na presença dela significava estar diante da luz do Sol. Certa vez, um ministro, até bem intencionado, declarou a ela: "Penso ser grandemente lamentável que o Mestre, ao derramar tantos dons sobre você, não lhe tenha dado a visão". Ao que ela respondeu:
"Saiba que, se ao nascer, eu houvesse tido a capacidade de fazer uma petição ao meu Criador, esta seria sido para que eu nascesse cega".
"Por quê?", perguntou com surpresa o clérigo.
"Porque, quando eu chegar ao Céu, a primeira visão que meus olhos terão será a do meu Salvador".
O ministério pessoal de Crosby e a fé que ela demonstrava encontram-se em cerca de nove mil poemas cristãos. Um dos mais apreciados é Blessed Assurance, Jesus is Mine! (Que Segurança, Sou de Jesus.)

Que Segurança, Sou de JESUS
. (Conhecido também como: Canta minh´alma)
Ministério Asas da Adoração.

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.