DEVOCIONAL DE HOJE 27/08/11

 A memória do justo é abençoada, mas o nome dos perversos cai em podridão.Pv 10:7


 – Que memória os nossos filhos e netos terão de nós?


Qual será que é a lembrança que as pessoas tem de você? Quando alguém comenta algo a seu respeito, o que é dito? Coisas boas ou coisas ruins?

O Senhor têm nos usado como cartas vivas a este mundo de injustiça (2 Co 3.1-3). Cada cristão nascido de novo deve, por onde passar, deixar uma boa impressão, com suas fidelidade a Deus, seu comportamento, seu falar gentio e suas mãos prontas para ajudar.

Não permita que sua vida em Cristo passe desapercebida! Mostre ao mundo o Salvador através de suas boas obras, e marque para sempre esta geração!

Deus te abençoe!


Oração:

Deus, que a minha vida seja uma doce Lembrança aos meus filhos e aos filhos dos meus filhos, sejam eles filhos físicos ou espirituais. Que a minha influência lhe traga glória e também ajude a trazer outros para Te conhecer e sua graça. Perdoe-me quando falho e ajude-me a ver aqueles que o Senhor tem enviado no meu caminho para eu tocar com a sua graça. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Louvor:


Teus olhos me procuram



MINISTERIO IPIRANGA - ULTIMA CHANCE




0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.