“A Palavra do Senhor permanece para sempre...”
1 Pedro 1:25 NVI
Vamos ver o que alguns dos líderes mais notáveis da história disseram sobre a Bíblia.
William Gladstone, primeiro-ministro do Reino Unido: “Apenas uma coisa importa realmente: como colocar as verdades da Palavra de Deus em contato vital com a mente e o coração de todas as classes de pessoas”.
Goethe: “Considero os evangelhos inteiramente genuínos; porque eles refletem de forma eficaz a sublimidade que emanava da pessoa de Cristo. Isso é tão divino quanto o fato de um dia o próprio Deus ter vindo à Terra”.
Presidente Ulysses S. Grant: “Segure com firmeza a Bíblia como a âncora da sua liberdade. Escreva os seus preceitos no seu coração e pratique-os em sua vida. Devemos todo o nosso progresso à influência desse livro e devemos olhar para ele como nosso guia para o futuro”.
Presidente dos Estados Unidos, Woodrow Wilson: “O homem que se privou de ler este livro, privou-se do melhor que há no mundo: o conhecimento da Bíblia. Uma vez que você a tenha lido, saberá que é a Palavra de Deus, pois descobrirá nela a chave para o seu próprio coração, para a sua própria felicidade e para o seu próprio dever”.
Presidente Abraham Lincoln: “Só tenho a dizer que este é o melhor presente que Deus um dia deu ao homem”. Assim como a Lei da gravidade, a Bíblia jamais se tornará ultrapassada.
O poeta e abolicionista John Whittier escreveu: “Retornamos da nossa busca por conhecimento esgotados, e descobrimos que tudo o que os sábios disseram está no livro que as nossas mães liam”.
Sua Bíblia – leia-a todos os dias.
Porção Diária: Leia Dt 25-27, Mc 11:27-33, Sl 45, Pv 12:7-9
Palavra para Hoje - UCB
0 comentários:
Postar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.