Cristo Pode Libertar Você - DEVOCIONAL DE HOJE 25/02/2012


Cristo Pode Libertar Você 





“Converte-me a Ti, Ó Senhor, e serei restaurado...” – Lamentações 5:21 NKJV


Qualquer hábito que você não consegue quebrar, ou que você se recusa a quebrar, é um hábito que tem o poder de quebrar você. 

Você está lidando com apetites que estão fora de controle? Luta com compulsões que lhe trazem momentos de prazer seguidos por dias de remorso? Você passa por períodos de abstinência, que logo são seguidos por períodos de indulgência que o fazem sentir derrotado e condenado? 

Cristo pode libertar você! 

A Bíblia diz: “Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo...” (At 10:38 NKJV). 

Não é aquilo por que você passa na vida que o deixa arrasado; são as coisas para as quais você continua voltando! 

Você está cansado de dizer: “Não vou voltar ali, não vou mais ouvir isto, não vou mais fazer isto, e depois sai repetindo os mesmos velhos padrões? Eis uma oração para você fazer, uma oração à qual Deus responderá: “Converte-me a Ti, ó Senhor, e serei restaurado”. Peça a Deus para voltar o seu coração novamente para Ele, porque a verdade é que você não pode fazer isso por si mesmo! 

Você diz: “Mas meus amigos desistiram de mim”. Mas Deus não vai desistir. 

O Salmista escreveu: “Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus... Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me” (Sl 3:2-4 NKJV). 

Cristo pode libertar você, então se volte para Ele hoje.  


Porção Diária: Leia Nm 32:25 - 33:56, Mt 18:10-20, Sl 53, Pv 6:9-11


Palavra para Hoje - UCB


0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.