O que Deus Espera de Você: Fé - DEVOCIONAL DE HOJE 24/02/2012


 O que Deus Espera de Você: Fé



“Sem fé é impossível agradar-lhe...” – Hebreus 11:6 NKJV

   A Bíblia diz: “Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam”. 

Você sabe o que Deus espera de você? Fé! Ele quer que você confie na Sua Palavra, no Seu caráter e no Seu histórico de fidelidade. Do contrário, é impossível agradar a Ele. 


A dificuldade que você está enfrentando agora pode estar relacionada ao momento em que você se encontra na sua caminhada com Deus. Isso não significa que se você tem problemas é porque não tem fé. Mas embora possa não ter sido a falta de fé que lhe trouxe esses problemas, é a força da sua fé que vai fazer você superá-los. 

Você diz: “Mas eu não devo ser racional?” Sim, mas não seja tão racional a ponto de não abrir espaço para o sobrenatural. O narcisismo é a adoração ao seu próprio intelecto. 

Dizemos: “Se eu não entender, então não acredito!” Então, na essência, você é o seu próprio deus! Você não acredita realmente em Deus, você acredita em você. O que fará então quando a vida lhe apresentar um problema que você não consegue resolver?   

Antes de ressuscitar Lázaro dentre os mortos, Jesus pediu a Maria e a Marta para o levarem de volta ao túmulo, ao lugar onde elas haviam deixado de crer, ao ponto onde desistiram por causa da limitação humana. Por quê? Porque somente ao chegar a esse ponto, é que você descobre que Deus “... é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos...” (Ef 3:20 NKJV).


Porção Diária: Leia Nm 11-13, Mt 15:1-14, Sl 149,  Pv 4:25-27


Presenteie seu filho com a PPH Jovem: www.pphonline.com.br/pphjovem

Palavra para Hoje - UCB


0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.