“Com o Meu Deus Eu Posso” - DEVOCIONAL DE HOJE 19/05/2012



“... Com o meu Deus posso saltar sobre uma muralha.” – 2 Samuel 22:30 NKJV
Que “muralha” está entre você e a bênção de Deus? A muralha dos recursos limitados? A muralha dos erros do passado? A tarefa parece grande demais e você se sente pequeno demais? Levante-se e diga: “Com o meu Deus posso saltar sobre uma muralha”. 
Em vez de aceitar o que os seus olhos e os seus sentidos lhe dizem, firme-se nas promessas que Deus lhe deu na Sua Palavra. Do outro lado da muralha há vitória para você.
A. B. Simpson disse: “Você nunca aprenderá sobre a fé em um ambiente confortável”. Foi depois que os discípulos passaram pela tempestade que eles perguntaram: “... Que homem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?” (Mt 8:27). Aquele que ordenou que eles entrassem no barco sabia que haveria uma tempestade, mas Ele os mandou entrar mesmo assim. 
Por quê? Para desenvolver a fé deles! 
Um garotinho estava atravessando o oceano com seu pai, que era o capitão do navio, quando veio uma terrível tempestade. As ondas os lançavam de um lado para o outro como uma rolha de cortiça e todos estavam morrendo de medo. Mas ele ficou sentado, sem medo algum, com os olhos voltados para um determinado local. Quando alguém perguntou por que ele não estava com medo, o garotinho respondeu: “Estou com os olhos fixos naquela pequena janela. Através dela, posso ver a cabine de comando onde está o meu pai. Ele é o capitão deste navio. Ele já atravessou muitas tempestades e sei que atravessará esta também”.  

Alegre-se, você conseguirá atravessar esta tempestade e chegará ao outro lado. Deus prometeu isso. Comece a dizer: “Com o meu Deus eu posso”.

Porção Diária: Leia Dt 11-13, Mc 10:23-34, Sl 88: 9b-18, Pv 11:27-29
Se o dia é difícil, a misericórdia é multiplicada!
Palavra para Hoje - UCB

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.