Sua Bíblia – Leia-a Todos Os Dias 2 - DEVOCIONAL DE HOJE




“O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão.”Mateus 24:35 NVI
Vamos ver novamente o que alguns dos líderes mais notáveis da história disseram sobre a Bíblia. 
Napoleão: “Que felicidade a Bíblia proporciona àqueles que creem nela! Que maravilhas ela concede àqueles que nela refletem!” 
Daniel Webster: “Não existe outra base sólida para a civilização além da Palavra de Deus. Se obedecermos aos princípios ensinados na Bíblia, nosso país continuará a prosperar. Adotei a prática de ler a Bíblia inteira uma vez por ano”. 
William Lyon Phelps, que ficou conhecido como o professor mais amado dos Estados Unidos na Universidade de Yale: “Creio firmemente na importância do ensino universitário tanto para homens quanto para mulheres, mas creio que o conhecimento bíblico sem um curso universitário é mais valioso que um curso universitário sem o conhecimento bíblico”. 
Sir William Jones: “A Bíblia contém a mais pura sensibilidade, a mais estonteante beleza, maior pureza moral, mais histórias importantes, e mais melodia poética e eloquência do que todos os escritos que se pode recolher em todos os outros livros de qualquer era ou idioma já escritos”. 
Robert E. Lee: “A Bíblia é um livro, em comparação ao qual todos os outros se tornam de menor importância. Em todas as minhas perplexidades e angústias, ela nunca deixou de me dar luz e força”. 
Jean-Jacques Rousseau: “A majestade das Escrituras me alcança com admiração, à medida que a pureza do evangelho exerce a sua influência sobre o meu coração. Estudo as obras de outros filósofos com toda a sua pompa e retórica, e vejo o quanto são pobres, o quanto são insignificantes se comparadas com as Escrituras”. 
Sua Bíblia – leia-a todos os dias.


Porção Diária: Leia Dt 28-29, Mc 12:1-12, Sl 128, Pv 12:10-11
Palavra para Hoje - UCB


0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.