Recuse-se a Recuar!

Recuse-se a Recuar!

DEVOCIONAL DE HOJE 01/04/2012



Porque transbordarás para a direita e para a esquerda...” 
– Isaías 54:3 NVI

O atual cenário de desgraça e tristeza apresentado pela mídia fez você ficar com medo e começar a recuar? 

Pare por um instante e leia isto: “Cante, ó estéril, você que nunca teve um filho; irrompa em canto, grite de alegria, você que nunca esteve em trabalho de parto; porque mais são os filhos da mulher abandonada do que os daquela que tem marido... Alargue o lugar de sua tenda, estenda bem as cortinas de sua tenda, não o impeça; estique suas cordas, firme suas estacas. Pois você se estenderá para a direita e para a esquerda... Não tenha medo; você não sofrerá vergonha. Não tema o constrangimento; você não será humilhada. Você esquecerá a vergonha de sua juventude e não se lembrará mais da humilhação de sua viuvez” (vv. 1-4 NVI). 

Satanás tentará plantar todo tipo de medo em sua mente com relação a coisas que nem sequer têm probabilidade de acontecer. 

Ele lhe dirá que seus filhos vão se perder e que por haver casos de câncer, Alzheimer ou doenças cardíacas na sua família você também os terá.  O objetivo dele é paralisá-lo. Ele sabe que o plano de Deus é que você “transborde para a direita e para a esquerda” sem recuar.

“Quanto tempo este ataque vai durar?”, você pergunta. Pelo menos, tanto tempo quanto durou a oposição mais demorada de Satanás que você já precisou ficar de pé para enfrentar! 

O que você pode fazer? “Tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau...” (Ef 6:13 NKJV). Posicione-se firmemente na Palavra de Deus e recuse-se a recuar. 

Porção Diária: Leia 2 Rs 21-23, Mt 26:57-64, Sl 72:1-11, Pv 9:1-6  
 Palavra para Hoje - UCB

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.