DEVOCIONAL DE HOJE 06/09/11

 - Devemos praticar o que aprendemos com a Palavra.


" Ponham em prática tudo o que aprenderam, receberam, ouviram e viram em mim. E o Deus da paz estará com vocês." Filipenses 4 - 9

Reflexão: 

Paulo fala aos filipenses que aprender é muito mais do que adquirir conhecimento. Deve resultar em uma real mudança de comportamento.
Temos colocado em prática tudo aquilo que lemos e ouvimos da palavra ?
Quando colocamos em prática aquilo que aprendemos, experimentaremos uma vida transformada; e a paz de Deus estará conosco.
Sua vida familiar, profissional e relacionamentos serão com certeza afetados, seu testemunho será fortalecido e encontrará direção e alegria em tudo o que fizer.
A palavra só se torna viva quando a vivemos. E isso exige perseverança !


Oração:  

Pai, eu sei que o caminho correto para viver Tua plenitude exige que eu saia do comodismo, e enfrente as lutas decorrentes de se colocar em prática Tua palavra. Mas sei que colherei frutos muito bons se assim o fizer. Me capacita cada dia a viver o que aprendo, e ser perseverante naquilo que creio. Quero Tua paz, Tua direção.
Obrigado Senhor pelas Tuas palavras, que demonstram todo o cuidado e amor que tens comigo, e que delas sempre sejam minha fonte de renovação, em nome de Jesus, Amém !

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.