DEVOCIONAL DE HOJE 28/09/11


- O Senhor é a única fonte verdadeira de redenção, poder, conforto, encorajamento, esperança e excelência na minha vida.

 

 

 

Elevo os meus olhos para os montes:
De onde me virá o socorro ?

O meu socorro vem do Senhor que fez o Céu e a terra !

Salmo 121:1-2


Para pensar: O Senhor é aquele que guarda seus filhos. O filho de Deus é aquele que mesmo quando a vara do Senhor o atinge, corre para os braços do Pai, aquele que o repreendeu. O homem que não conhece a Deus, ao ser atingido, foge.


Deus é aquele que cuida de você em cada detalhe. E se você é filho de Deus, nada acontece em sua vida por acaso. Deus tem um propósito em todas as coisas, ainda que doa. E Ele está no controle, ainda que não faça sentido para você.


Mesmo sendo tão pequeno e desprezível, mesmo sendo quase insignificante em relação ao universo, quem te socorre e te guarda é o Senhor que fez os céus e a terra. Aquele que criou todas as coisas e é infinito. Este é o mesmo que quer caminhar ao seu lado e te dar a paz.


Oração: Senhor Deus misericordioso, Criador dos Céus e da Terra e Meu Pai Amoroso, fico absolutamente fascinado e maravilhado ao saber que o Senhor se preocupa comigo. Mesmo sendo tão grande, seu desejo de me conhecer e o fato de me amar me constrangem. Que meus passos possam glorificar a Ti, por Tudo que Tu és. Obrigado, querido Pai. Em nome de Jesus. Amém. 
 
http://www.somenteagraca.com/2011/02/devocional-salmo-1211-2.html

2 comentários:

Prezado Pr. José Manuel.

Parabéns pela mensagem!
Excelente!!!

O Amor de Deus, é tão grande que Ele não poupou Seu único Filho, para morrer a nossa morte.
Isto é verdadeiramente AMOR!

Deixo o convite para visita, se gostar para também seguir.

Ósculo Santo!

***Lucy Araújo***

Sigo um blog de um irmão muito abençoado, vale a pena conferir, mensagens de estudos...
http://discipulodecristo7.blogspot.com/

 

Obrigado Lucy, comentários como o seu nos dão incentivo para continuar a nossa lida, epode deixar que vou visitar o blog sim.

Abraços e continue com Jesus, autor e consumador de nossa Fé.

pr José manuel, pela graça de DEUS.

 

Postar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.