DEVOCIONAL DE HOJE 16/09/11

- Através das Escrituras, Deus nos lembra que se nós confiarmos nEle e se compartilharmos as bênçãos dEle com outros, ele assegurará que tenhamos tudo que precisamos.


E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em
Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.    Filipenses 4:19


PENSAMENTO:

Através das Escrituras, Deus nos lembra que se nós confiarmos nEle e se compartilharmos as bênçãos dEle com outros, ele assegurará que tenhamos tudo que precisamos. Como podemos ter certeza? Olhe para Jesus!

ORAÇÃO:

Querido Pai, por favor, perdoe-me por tentar achar a minha segurança e esperança em coisas além do Senhor. Sei que não há outra fonte de esperança, liberdade e segurança além do Senhor.
Ajude-me a abandonar cada ídolo que talvez tenha erigido, que dilui ou distorce a minha confiança no Senhor. Em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/dph/1/0413.html

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.