DEVOCIONAL DE HOJE 09/09/11


 - Se confio no Senhor não fico ansioso, pois coloco sobre Ele as minhas aflições,  espero por Ele.

 Não estejais inquietos por coisa alguma, antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. Fil 4:6


Pensamento: 

Muitas vezes achamos que temos plena confiança em Deus, mas na hora da provação, no momento em que a única alternativa é confiar em DEUS, começamos murmurar e ficar ansiosos. Mas o que Deus nos quer mostrar, é que a Sua graça nos basta. Aleluia !!! Se não somos fiéis no pouco, no muito também não vamos ser. Então irmãos, vamos aprender a colocar a nossa vida por inteiro diante de Deus, e Ele vai nos surpreender !!! Você vai dizer: - Deus é maravilhoso !!! Nessa luta, nessa dificuldade que você está passando, tenha fé, Deus deseja que você apenas lhe dê uma oportunidade para o Senhor mostrar que Ele está no controle !!! Ele quer somente que você entregue nas mãos dEle e deixe Ele agir.


Oração: 

Senhor, que através das lutas, provações e dificuldades, o Senhor possa estar me ajudando a ser cada dia mais dependente de Ti. Ajuda-me a entregar todos os problemas em Suas mãos e confiar que o Senhor está ouvindo o meu clamor, mesmo quando a resposta que eu quero não vir de imediato. Pois a tua palavra diz: Em Isaias 55:8-9: “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.” Em nome de Jesus. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.