DEVOCIONAL DE HOJE 30/09/11

Ele cuida de nós, agora e  sempre.

O SENHOR guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.  Salmos 121:8

PENSAMENTO:

Será que alguém se importa que estou aqui? Alguém repara que não
estou? Alguém se importa se eu chego em casa ou não, ou nunca saio da minha casa? A resposta? SIM! SIM! SIM! O SENHOR, o Salvador de Israel e o Pai de Jesus, sabe tudo sobre nós e nossas idas e voltas. Ele cuida de nós, agora e para sempre.


ORAÇÃO:

Pai, obrigado porque quando levanto o Senhor não está apenas me
observando, o Senhor está presente. Todo Poderoso Deus, obrigado
porque quando eu volto para casa no fim do dia, o Senhor está lá,
me escoltando e me dando boas-vindas. Agradeço-lhe acima de tudo, querido Pai, que quando eu partir desta vida para ir à vida do
porvir, o Senhor estará comigo para me acompanhar na saída desta
vida e me acolher para a vida com o Senhor, para sempre! No nome
de Jesus eu lhe louvo. Amém. 


http://www.iluminalma.com.br/dph/1/0427.html

1 comentários:

Maravilhoso seu devocional de hoje!
Essa passagem é linda, e sempre que oro ao Senhor eu cito este versículo.
Glorifico a Deus pela sua vida!

Ósculo Santo!

***Lucy Araujo***

 

Postar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.