DEVOCIONAL DE HOJE 27/06/09/11

– Todos gostam de ouvir palavras sábias.

 "Os lábios do justo apascentam a muitos, mas, por falta de senso, morrem os tolos."
-- Provérbios 10:21


PENSAMENTO:
Pessoas Justas abençoam os outros com suas palavras. Pode ser
por uma palavra de encorajamento, suas palavras escolhidas
cuidadosamente, seu conselho cheio de sabedoria, sua mensagem de conforto, sua verdade no ensinamento ou sua fidelidade às suas promessas. Não importa qual forma, as palavras de pessoas justas são uma bênção. Mas tolos não ouvem os justos. Planejam seus cursos recusando a verdade, a sabedoria e santidade, e descobrem que suas vidas estão perdidas, sem direção e sem objetivo.

ORAÇÃO:
Deus Pai, Autor de toda verdade e sabedoria, por favor, dê-me a
habilidade de discernir quem ao meu redor é realmente justo e dê-me sabedoria para ouvir o que dizem. Por favor, ajude-me a evitar os erros de orgulho e arrogância ao procurar ouvir sua verdade naqueles cujas vidas estão conformadas ao seu caráter. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

cafezinho Fonte: Iluminalma

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.