DEVOCIONAL DE HOJE 20/09/11



PENSAMENTO:

Quantas vezes você já olhou o túmulo de um amigo ou ente querido
que morreu recentemente? Quando foi a última vez que você saboreou o luto e separação de alguém que amava muito? Não sei sobre você, mas estou grato que a Bíblia identifica a morte como um dos inimigos de Jesus. Estou grato que ele odeia a morte, e os danos e a separação que ela causa, até mais do que eu. Estou cheio de júbilo ao saber que a morte será destruída e a imortalidade e a vida serão dados aos filhos de Deus!



ORAÇÃO:

Santo Pai, por favor, triunfe com vida e misericórdia nas vidas
daqueles que conheço, que estão lutando com a morte emocional,
espiritual e física. Triunfe nas suas vidas através do seu poder e
graça. Anseio pelo dia, querido Pai, quando a morte não existirá
mais. Senhor Jesus, eu oro isso não somente no seu nome, mas peço
que o Senhor apresse este dia. Amém.

cafezinho Fonte: Iluminalma

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.