DEVOCIONAL DE HOJE 02/09/11


Quem  operou e fez  isto, chamando as gerações  desde o princípio? Eu o SENHOR, o primeiro, e com os últimos eu mesmo.                                                                    Isaías 41:4



- Quem é o nosso Deus?



Pensamento: 


Deus é o Alfa e o ômega, o Começo e o Fim. Isso é um grande conforto para nós. Não temos que escolher servir nenhum outro deus no curso das nossas vidas. Não precisamos nos preocupar que nosso Pai talvez nos deixe como presa para outros deuses. Não precisamos nos preocupar que a Palavra dele se torne obsoleta ou fora de moda. Ele sempre estará conosco.

Oração: 

Eterno Pai, Deus de misericórdia e graça, obrigado pela sua fidelidade. O Senhor foi fiel as suas promessas a Israel. O Senhor foi fiel as suas promessas ao enviar o Messias. O Senhor é fiel ao me guiar e direcionar pelo seu Espírito. O Senhor me trará a Sua presença fielmente na volta do Senhor Jesus. Obrigado por ser minha Rocha firme e meu Refúgio em tempos tão difíceis, nome de Jesus eu oro. Amém.
 




0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.