DEVOCIONAL DE HOJE 05/04/2012

Você é Qualificado! 3



Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam...” – Salmos 127:1


No Reino de Deus, o centro do palco não é para aqueles que pensam estar preparados e acreditam merecer reconhecimento público. Nem está limitado aos líderes e aos que ministram publicamente. 

É um chamado à ação, para você, seja você quem for, e esteja você onde estiver hoje.  Quando você confia no tempo de Deus, Ele o prepara para coisas melhores e maiores. 

Mas existem algumas coisas que você deve e não deve fazer: 

1) Não tente agir sozinho. A Bíblia diz: “Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam”. Confie em Deus, e quando chegar a sua hora de entrar em cena você saberá.

2) Saia das sombras. Você está pronto para transformar a sua “atuação” em um desempenho autêntico que revele o seu verdadeiro “eu”? O medo da rejeição é poderoso. É preciso coragem para ser você mesmo. Mas você ganha força na luta e poder na dor quando está disposto a se arriscar, passando das sombras para a luz.

3) Confronte o crítico que há dentro de você. Todos nós estamos sujeitos à pequena voz interior que diz: “Você nunca será inteligente o bastante, rico o bastante, bonito o bastante ou bom o bastante para ficar sob a luz dos holofotes”.  

Mas quando Deus o levanta, ninguém pode rebaixá-lo. Portanto, lembre a esse crítico da promessa de Deus: “... A todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás” (Jr 1:7 NKJV).

Porção Diária: Leia Os 6-10, Mt 27:11-26, Sl 25:1-7, Pv 9:17-18  

Palavra para Hoje - UCB

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.