Encontrei o Mestre Face a Face - DEVOCIONAL DE HOJE 17/04/2012



“... Vimos a Sua glória...” – João 1:14 NVI

A Bíblia diz: “Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos a sua glória, glória como do Unigênito vindo do Pai, cheio de graça e de verdade”. 

Conhecer o Senhor Jesus Cristo pessoalmente é amá-lo; amá-lo é servi-lo, e servi-lo é experimentar a maior alegria e realização nesta vida. 

Um autor desconhecido escreveu o seguinte poema sobre Jesus. Se você o conhece como seu Senhor e Salvador, as palavras irão ecoar em seu coração. Se não o conhece, é a nossa oração que você passe a desejar aceitá-lo hoje como seu Senhor e Salvador: “Eu trilhava o caminho da vida com um passo confortável, seguia o caminho do conforto e dos prazeres; até que um dia, em um lugar tranquilo, encontrei o Mestre face a face. 
Com boa posição, status e saúde para realizar o meu objetivo, pensando muito no meu corpo e nada na minha alma, entrei para vencer a corrida louca da vida, quando encontrei o Mestre face a face. Encontrei-o e conheci-o, e corei de vergonha ao ver que Seus olhos cheios de tristeza estavam fitos em mim. Tremi e caí aos Seus pés naquele dia, enquanto meus castelos tremiam e desabavam ao chão. Tremiam e desabavam, e no lugar deles, nada mais vi além da face do Mestre. Então clamei em alta voz: ‘Ó, faz-me digno de seguir os passos dos Teus pés feridos’. Meu pensamento agora é encontrá-lo outra vez; desde que um dia, em um lugar tranquilo, encontrei o Mestre face a face”.


Porção Diária: Leia Jr 22-24, Mc 2:1-12  


Palavra para Hoje - UCB

0 comentários:

Postar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.